19:04

19:04

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Perdas

Hoje venho aqui falar da amizade verdadeira, tenho duas amigas que estão a passar por momentos muito complicados, ambas me procuraram para desabafar, e por vezes o melhor é ouvir a pessoa e abraça-la, dar conforto. Os amigos são para o bom e para o mal.
Uma está a passar pela perda de um familiar, infelizmente passei pelo mesmo não à muito tempo, ainda doi. Mas é o ciclo da vida, apesar de ser dificil temos de aceitar e só com o tempo essa dor vai passando, mas nunca passa totalmente.
A outra está numa situção de inicio de depressão, tenho uma pessoa na familia que sofre de depressão à 3 anos e só quem lida com eles é que sabe o que é. Tive de aprender a lidar com essa doença e acreditem que se custa para os doentes, para os outros que estão com eles todos os dias, também é muito dificil e principalmente desgastante. Estou muito preocupada, não consigo estar com ela tanto tempo como queria, tenho de arranjar uma maneira de a ajudar a ultrapassar isto tudo.
Falta uma semana para o Natal, não deixem para a ultima a compra das prendas, este ano só comprei 2 prendas, só as crianças vão ter esse direito.
Bom resto de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário