19:04

19:04

sábado, 3 de agosto de 2013

Saldos


Hoje foi dia de ir ao saldos, ia com a ideia de comprar uns sapatos que dão para o verão e também para a meia estação. Tinha visto uns azuis e salmão, fiquei com os azuis na cabeça, hoje quando fui à loja para os comprar, já não havia o meu número, fiquei mesmo chateada, andei a esperar pelos saldos e depois dá nisto, é no que dá ter o pé grande. Acabei por trazer os sapatos iguais mas na outra cor, também são giros, mas pronto.
Agora a próxima compra será uma armação de oculos, os meus já têm 10 anos e não troco as lentes à 3 anos porque estabilizei, mas queia mudar de lentes porque estão muito riscadas, então vou aproveitar também para comprar uma armação nova, só sei que vou gastar um dinheirao, estas coisas saem sempre caras, daí aproveitar os descontos.
Bom resto de fim de semana e aproveitem o bom tempo enquanto ele está de visita.

3 comentários: