19:04

19:04

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Oculos


Decidi dar um ar mais de verão ao blog, o que acham da mudança?
Em relação aos oculos que falei aqui da última vez, já os comprei e fui buscalos ontem, agora tenho de me adaptar à nova graduação, visto que as lentes dos meu oculos antigos têm 4 anos. Durante estes 4 anos não mudei de lentes porque a diferença de ano para ano não era muita e então a médica dizia que não era necessário mudar as lentes dos oculos e então apenas mudava a graduação das lentes de contacto, visto que é o que uso mais.
Devido a isso, de andar sempre com as lentes de contacto, a minha lagrima no olho reduziu muito, ao ponto se secar mesmo, tenho alturas que não consigo abrir os olhos com dores de estarem secos.
Agora quando fui à médica (só vou 1 vez por ano) fiz o teste de lágrima e pronto, resultado: ter de andar mais vezes com o oculos mesmo na rua, eu só andava com eles em casa, daí a necessidade de comprar uns. Agora o meu irmão goza comigo, diz que já pareço uma pessoa mais séria e intelectual, enfim... ele passa a vida a gozar comigo por tudo e por nada.
Os oculos são pretos em massa e as astes são cinza em metal e tive a sorte de encontrar uns que gostva a 70€ o resto era tudo de 140€ para cima.
Amanha tenho a festa de anos do Z, vai ser um forobodó completo.
Bom fim de semana a todos.

5 comentários:

  1. Gosto do novo aspeto sim.
    Os meus são em massa, mas com vários tons de castanho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada green :)
    Os meus antigos eram cinza e todos em metal, agora escolhi assim para ser diferente e mais moderno. beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu também uso lentes e raramente ponho os óculos, mesmo quando estou em casa acabo por ficar com as lentes, para evitar que os meus olhos fiquem demasiado secos vou aplicando soro fisiológico ao longo do dia.

    ResponderEliminar
  4. Mel Pereira: Pois eu agora também ando sempre com as gotas atraz de mim para ir pondo ao longo do dia. beijo

    ResponderEliminar
  5. ahah realmente tiveste mesmo sorte com o preço

    ResponderEliminar