19:04

19:04

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Saldos

Hoje decidi ir ao saldos, ando a precizar de umas botas/sapatos pretos com salto, mas não muito alto visto que ando sempre de sapatos razos e não estou habituada aos saltos, percorri umas quantas lojas e nada, todos os sapatos que vi que gostei eram de outra cor e os unicos de salto que até gostei foi uma imitação das JC, eu até exprimentei para ver como ficava visto que é moda, mas.... até usava aquilo porque como são compensadas anda-se bem, mas depois como eu sou já sei que ia uzar aquilo uma ou duas vezes e pronto, por isto ou por aquilo arranjava sempre desculpa para não uzar, visto que andar de sapatilhas ou botas razas é mais confortável. Como a minha mãe diz tenho de começar a uzar salto para andar como as raparigas da minha idade e as minhas amigas que quase todas uzam até no dia a dia. Se comprasse as botas, já sabia que só ia uzar para sair à noite e era quando era porque fico logo com medo que não aguento a noite toda em cima daquilo. Mas ainda tenho esperança de encontrar algo que eu goste. Boa semana, beijinhos*

1 comentário:

  1. Eu sou da tua idade, mais ou menos, e raramente ando de saltos, sinto-me muito mais confortável com sapatos razos, a idade não quer dizer nada.

    ResponderEliminar