19:04

19:04

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desconhecido (3)



Ontem foi o reencontro com o "desconhecido" foi tão estranho que quase nem falamos, fui ao local de trabalho dele, mal entrei vi-o logo mas fiz que conta que não, mas mais tarde ele veio ter comigo para me cumprimentar, mas foi tão estranho estar ali frente a frente com ele, que nem reação tive para dizer alguma coisa. Depois à saída metime com ele na brincadeira mas ele não foi na onda, mas hoje mandou sms a pedir desculpa por não ter dado atanção, mas ele diz que não estava á espera de me ver mas que ficou muito contente por me ver e por eu ter estado lá até ao fim. Agora já me convidou para um café, ainda não sei quando é, mas já entou a ponderar não ir, vou ficar "encavacada" que não vou ter reação nem tema de conversa. A ver vamos como vai ser.

Eu agora tenho de ir trabalhar, hoje foi o meu primeiro dia de aulas com 3 cadeiras e para 2 delas já tenho trabalho para entregar amanha, isto é que é começar em grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário