19:04

19:04

terça-feira, 12 de julho de 2011

"Desconhecido"



Nunca pensei que isto viesse acontecer, por incrivel que pareça eu tenho saudades do "desconhecido" que agora já não é tao desconhecido. Desde sempre me lembro de ver aquele rapaz a trabalhar na M, um bar que o pessoal costuma frequentar, mas este ano com mais regularidade. Comecei a sair com outras pessoas, uma delas trabalha nesse bar, então iamos sempre lá para estarmos todos juntos, e essas pessoas são amigas dele, mas eu nunca lhe dei conversa, com o passar do tempo ele começou a ver que eu ia sempre lá com as mesmas pessoas e quando se cumprimentavam a mim dizia olá e eu o mesmo, mas não passava disso, até que de vez em quando lá oferecia bebida ao pessoal e para não parecer mal a mim também oferecia. Um dia tava numa onda de sair mas com quem costumava ir não podia, apenas a pessoa que trabalha lá, mas isso já lá estava, então fui com outros que também custumam ir a esse bar (acabamos sempre por nos encontrar lá) e ele viu que fui com pessoal diferente e passou a noite toda a olhar, até me disseram "olha aquele gajo quando passa aqui tá sempre a olhar para ti" e eu sem saber o que dizer/fazer, ele era completamente indiferente, apenas só sabia o nome dele. Até que nessa mesma noite, ele apanhou-me sozinha e meteu conversa comigo e eu na boa falei com ele, mas sem intenção de nada. Nessa mesma noite fiz umas misturas e estava um bocado mal disposta e ele ate me deu água com gás. A pessoa que trabalha lá que é meu amigo e amigo dele percebeu o que aconteceu, e começou logo com as boquinhas, mas com o sentido de ele ter cuidado comigo, lol.
Passado uns dias começou a meter conversa no chat do facebook, cada vez que eu ia à M ele ia logo ter comigo, oferecer bebidas, até que numa noite saímos todos para festejar por ia ser a "última" noite e ele juntou-se ao grupo, pronto nessa noite conheci uns amigos dos meus amigos e andaram a pagar bebidas, mais a que eles me tinham oferecido na M, resultado eu já estava um bocadinho tocada, conversa e mais conversa, conclusão o meu amigo que trabalha na M e os outros "obrigaram" o rapaz a ir levar a casa, eu estava em condições de ir para casa sozinha mas ele fez questão de me ir levar a casa. A partir daí começamos a falar quase todos os dias, sobre tudo e mais alguma coisa, e agora que estamos afastados até setembro, dou por mim a ir à net de proposito para ver se ele está online. Isto é normal? Eu que dei tanto para traz, cheguei ao ponto de o deixar uma vez pendurado, e agora que surgiu conhecermo-nos melhor, tenho saudades de falar com ele, e segundo ele também tem saudades minhas. Mas o que é isto???

2 comentários:

  1. A isso chama-se estar apaixonada, não é doença, e quando se é correspondido, até nos faz muito bem. Ah, e é perfeitamente normal.

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Veio convidar-te a ires espreitar o meu blog onde estou a vender roupa em 2º mão nova e usada.
    Aproveita agora, os preços sofreram uma descida significante :)

    Visita: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Para mais informações e encomendas escreve-me para o aoestilosarah@gmail.com

    Obrigada e espero contar contigo como minha cliente ;D *

    ResponderEliminar