19:04

19:04

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Paciência




Hoje foi um dia 100% não, a minha paciência esgotou-se. À certos professores que mais valiam estar em casa, ou então não fazerem as figuras que fazem.
Duas semanas de "férias", tinha imenso trabalho para fazer, e não fiz outra coisa e mesmo assim não fiz tudo, trabalhei mais nas cadeiras em tinha entregas para avaliações e uma cadeira ficou para trás, e não fui a única, todos ou quase todos fizeram o mesmo, mas o homem lembrou-se que implicar comigo, pronto, tive que levar com ele o dia todo. Eu que tenho bastante paciência para as coisas, hoje fiquem mesmo sem ela, tava a ver que me passava com o raio do homem, isto só comigo. O prof tem de perceber que temos mais cadeiras, não só a dele, temos de trabalhar para todas, mas ele ateima que não, a dele é que temos de dar tudo.
Já ando farta e cançada disto tudo e de todos, haja paciência.

1 comentário:

  1. É certo que por vezes a paciência vai-se, mas temos de arranjar um bocadinho aqui e ali, porque senão damos em doidas.

    ResponderEliminar