19:04

19:04

terça-feira, 24 de maio de 2011

Calor




Tem estado um calor que não se pode, no domingo quando cheguei a minha 2ª casa, tinha o quarto que parecia um forno, dormi de janela aberta e mesmo assim tive calor a noite toda. Hoje era 15h e estavam 37º, estavamos a aula de 3D a desidratar completamente, o calor já é muito depois dentro de uma sala com os computadores todos a trabalhar mais calor era, tivemos todos de sair para bebermos àgua, estamos mesmo a ficar mal.
Eu gosto de calor mas desta maneira não, até porque a minha alergia está atacar com tanto calor, só dá vontade de ir para a praia, mas até por os pês na praia não me doa a cabeça.

Boa Semana e aproveitem o sol mas com cuidado, os UV andam fortes.

1 comentário:

  1. Pois... Eu este ano safei-me desse imenso calor, mas sem bem o que é.

    ResponderEliminar